Allan Soares, de 26 anos, contou que sua namorada, a ex-deputada Flordelis dos Santos, de 61, foi até uma clínica de estética antes de ser presa. Segundo ele, a cantora gospel queria ficar “bonita” para ele durante as visitas na prisão.
A história foi contada na minissérie “Flordelis: Em Nome da Mãe”, dirigida por Suemay Oran e que está disponível na HBO Max. “Ela se preparou, chamou a clínica de uma amiga para aplicar botox nela. Ela falou que quando eu fosse vê-la, visitá-la na prisão, ela queria que eu a visse bonita”, disse Allan.
Flordelis, que à época temia ser presa, passou pelos procedimentos também com a justificativa de que estava se “preparando para o pior” - se referindo à prisão.
“Tem que estar preparada para o pior. E o pior hoje, pra mim, seria ir para a prisão, né? Então cuidemos do cabelo, para ser a Flordelis que eu sempre fui”, afirmou a ex-deputada na ocasião. A cantora foi presa em agosto de 2021 e condenada a mais de 50 anos de prisão em novembro deste ano.
Leia também:
Condenação
A ex-deputada
A pastora responderá por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, uso de documento falso e associação criminosa armada.
Além dela, sua filha biológica, Simone dos Santos, foi condenada a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.