O produtor artístico Allan Soares, namorado de
Além do texto, Allan se declarou com dois emojis de coração e um de lágrimas. A mensagem foi publicada acompanhada da música “A Justiça virá”, cantada pela própria pastora.
Flordelis - condenada no último domingo (13) - responderá por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, uso de documento falso e associação criminosa armada. Após a leitura da sentença, Allan chorou bastante e foi consolado por um familiar.
Julgamento
O
Segundo o Ministério Público do Estado do Rio (MP-RJ), responsável pela acusação, Flordelis e familiares próximos dela estavam descontentes com a conduta do pastor, que gerenciava a carreira da pastora e cantora e administrava o dinheiro. Por isso, decidiram matá-lo, primeiro tentando fazer por envenenando e, por fim, acabaram matando-o a tiros. A pastora sempre negou o crime.
Além de Flordelis, também foram julgados quatro familiares dela: Marzy Teixeira da Silva, filha adotiva de Flordelis, Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica de Flordelis, Rayane dos Santos Oliveira, filha de Simone e neta de Flordelis, e André Luiz de Oliveira, filho adotivo de Flordelis. Só Simone foi condenada a 31 anos e 4 meses. Os demais foram absolvidos.
Com informações de Estadão Conteúdo