O ator global Alexandre Nero publicou, neste sábado (5), uma foto de um ensaio sensual com algumas referências políticas. Apoiador declarado do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Nero aproveitou a legenda para ironizar as manifestações pró-Bolsonaro.
“Hoje eu vou furar o seu bloqueio. Me deixa abrir suas vias interditadas por atos antidemocráticos do seu coração”, escreveu Nero. Na fotografia de Priscila Prade, o ator aparece sorrindo, usando somente uma toalha vermelha.
O global, que atualmente interpreta Stênio na novela Travessia, de Glória Perez, levou internautas à loucura com a postagem. “Me chama de patriota do caminhão e me leva contigo pra qualquer lugar”, disse uma fã, fazendo referência ao manifestante que se pendurou em um caminhão que furou um dos bloqueios em rodovias.