Elisa Araújo, do PSD, é reeleita prefeita em Uberaba

Elisa Araújo, do PSD, foi reeleita prefeita em Uberaba (MG) com 55,60% dos votos válidos

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo (PSD)

Elisa Araújo, do PSD, foi reeleita prefeita em Uberaba (MG) com 55,60% dos votos válidos.

Ela disputou a reeleição com Tony Carlos (MDB), que conquistou 44,23% dos votos válidos na cidade do Triângulo Mineiro.

Até as 19h33, cerca de 93,83% das urnas já haviam sido apuradas, dando a vitória matemática a Elisa Araújo, com 81.188 votos válidos.

A eleição em Uberaba foi tranquila, sem intercorrências que comprometessem a apuração e a divulgação do resultado do pleito.

Conheça o perfil da prefeita Elisa Araújo.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Jessica de Almeida é repórter multimídia e colabora com reportagens para a Itatiaia. Tem experiência em reportagem, checagem de fatos, produção audiovisual e trabalhos publicados em veículos como o jornal O Globo e as rádios alemãs Deutschlandfunk Kultur e SWR. Foi bolsista do International Center for Journalists.
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.

Ouvindo...