Ouvindo...

Silas Malafaia se posiciona sobre fake news de Marçal contra Boulos: ‘psicopata’

Ao longo da campanha eleitoral, o pastor tem puxado o coro contra o ex-coach e já o chamou diversas vezes de “psicopata”

Pastor Silas Malafaia

O pastor Silas Malafaia saiu em defesa de Guilherme Boulos (PSOL), candidato à prefeitura de São Paulo, e disse Pablo Marçal (PRTB) precisa ser preso por forjar documentos e chamou o ex-coach de “psicopata”.

Marçal divulgou na última sexta-feira (4), em seu perfil no Instagram, um suposto laudo que afirma que Boulos teria passado por algum “surto psicótico” e teria feito uso de cocaína em 2021. Em resposta, o candidato do PSOL disse que pedirá a prisão do adversário por divulgação de fake news um dia antes da votação do primeiro turno, que acontece no domingo (6). A plataforma excluiu a publicação

De acordo com Boulos, o RG presente no laudo divulgado pelo candidato do PRTB está errado. O suposto documento ainda teria erros de digitação.

Leia também

“Bandido” e “psicopata”

No Instagram, Malafaia declarou que Marçal é um “bandido” e precisa ser preso. “O psicopata do Pablo Marçal forjando documento contra Boulos para dizer que ele é dependente de drogas. Inadmissível! Não é porque Boulos é o nosso inimigo político que vamos aceitar uma farsa dessa”, disse em publicação.

Ao longo da disputa eleitoral, a tensão entre Marçal e Malafaia aumentou. Há semanas, o pastor chama o ex-coach de psicopata e faz campanha para que evangélicos não votem no candidato. No ato da direita no dia 7 de setembro, Malafaia chegou a dizer que Marçal era “mentiroso” é que foi até a manifestação apenas para fazer “cortes” para publicar na internet.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Jornalista pela UFMG com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia desde 2022, atuou na produção de programas, na reportagem na Central de Trânsito e, atualmente, faz parte da editoria de Política.