Rogério cobra Tramonte sobre ausência na ALMG, que rebate: ‘muita gente tem dois empregos’

Deputado estadual foi cobrado sobre número de faltas em sessões da Assembleia Legislativa já que trabalhava como apresentador de TV no mesmo horário das reuniões

Rogério Correia cobrou Tramonte sobre faltas em sessões na Assembleia Legislativa de Minas Gerais

A atuação parlamentar do deputado estadual Mauro Tramonte (Republicanos) voltou a ser usado pelos seus adversários durante debate da TV Globo na noite desta quinta-feira (3). Logo no primeiro bloco, o candidato Rogério Correia (PT) voltou a dizer que que o ex-apresentador da TV Record faltou a um terço das sessões da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e que apoiou um projeto de lei que resultou no aumento de até 300% nos salários do governador Romeu Zema (Novo) e do primeiro escalão do Governo de Minas.

“Agora que você quer ser prefeito, vai faltar da mesma forma?”, questionou o deputado federal.

Tramonte se defendeu dizendo que é autor de mais de mil proposições no Legislativo, apresentou 78 projetos de lei e que 19 foram aprovados.

“Fiz um excelente trabalho na Assembleia, com enormes números de audiências públicas”, citando como temas de debate a produção de doces, queijos e vinhos. Tramonte é presidente da Comissão de Turismo e Gastronomia na ALMG.

Leia também

“Se eu ganhar a prefeitura, vou me dedicar e muito. A maioria dos brasileiros tem dois empregos. Eu não tenho vergonha de ter dois empregos”, afirmou.

Rogério rebateu, dizendo que o fato de ele ter dois empregos não são desculpa para as faltas nas sessões da Assembleia. E sugeriu que ele deveria ter sido afastado do mandato parlamentar.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Editor de política. Foi repórter no jornal O Tempo e no Portal R7 e atuou no Governo de Minas. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), tem MBA em Jornalismo de Dados pelo IDP.

Ouvindo...