Ouvindo...

Gabriel Azevedo e Carlos Viana alfinetam Mauro Tramonte por trabalhar como deputado e apresentador de TV

Candidatos afirmaram que deputado ‘desrespeitou o dinheiro do contribuinte’

O deputado Mauro Tramonte, candidato do Republicanos, foi o alvo de Gabriel Azevedo (MDB) e de Carlos Viana (Podemos), que questionaram o fato de Tramonte atuar como deputado estadual ao mesmo tempo em que mantinha um programa de TV.

Leia também

“Em São Paulo a campanha está uma baixaria. Aqui não tem alguém atirando cadeira. Embora, o Datena local seja o Tramonte, alguém que nunca fez absolutamente nada pela cidade, só apresentou um programa de TV e resolveu se candidatar”, afirmou Gabriel.

Carlos Viana afirmou que, ao contrário de Tramonte, ele deixou o jornalismo para se tornar político. “Eu deixei o jornalismo para virar político, para respeitar o dinheiro que você me paga como senador. Não fiquei ganhando como apresentador e político não. Não fiquei faltando sessões na ALMG não”, afirmou Viana.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.
Graduado em jornalismo e pós graduado em Ciência Política. Foi produtor e chefe de redação na Alvorada FM, além de repórter, âncora e apresentador na Bandnews FM. Finalista dos prêmios de jornalismo CDL e Sebrae
Jornalista pela UFMG, já passou pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia desde 2022, participou da produção de programas para a rádio e cobrindo a editoria de cidades. Atualmente faz parte da editoria de Política, na cobertura das Eleições 2024.
Editor de política. Foi repórter no jornal O Tempo e no Portal R7 e atuou no Governo de Minas. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), tem MBA em Jornalismo de Dados pelo IDP.
Leia mais