Ouvindo...

Gabriel Azevedo e Carlos Viana alfinetam Mauro Tramonte por trabalhar como deputado e apresentador de TV

Candidatos afirmaram que deputado ‘desrespeitou o dinheiro do contribuinte’

O deputado Mauro Tramonte, candidato do Republicanos, foi o alvo de Gabriel Azevedo (MDB) e de Carlos Viana (Podemos), que questionaram o fato de Tramonte atuar como deputado estadual ao mesmo tempo em que mantinha um programa de TV.

Leia também

“Em São Paulo a campanha está uma baixaria. Aqui não tem alguém atirando cadeira. Embora, o Datena local seja o Tramonte, alguém que nunca fez absolutamente nada pela cidade, só apresentou um programa de TV e resolveu se candidatar”, afirmou Gabriel.

Carlos Viana afirmou que, ao contrário de Tramonte, ele deixou o jornalismo para se tornar político. “Eu deixei o jornalismo para virar político, para respeitar o dinheiro que você me paga como senador. Não fiquei ganhando como apresentador e político não. Não fiquei faltando sessões na ALMG não”, afirmou Viana.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.
Graduado em jornalismo e pós graduado em Ciência Política. Foi produtor e chefe de redação na Alvorada FM, além de repórter, âncora e apresentador na Bandnews FM. Finalista dos prêmios de jornalismo CDL e Sebrae.
Jornalista pela UFMG com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia desde 2022, atuou na produção de programas, na reportagem na Central de Trânsito e, atualmente, faz parte da editoria de Política.
Editor de política. Foi repórter no jornal O Tempo e no Portal R7 e atuou no Governo de Minas. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), tem MBA em Jornalismo de Dados pelo IDP.