Ouvindo...

Fuad Noman rebate ataques sobre contrato dos ônibus: ‘A Câmara de BH aprovou nosso projeto’

Prefeito teve direito de resposta após ser alvo de críticas de vários candidatos sobre o projeto que concedeu subsídios às empresas de ônibus

O prefeito Fuad Noman, candidato à reeleição pelo PSD, foi o principal alvo de críticas dos outros candidatos pelo contrato firmado entre a PBH para subsidiar o transporte coletivo na capital.

Gabriel Azevedo (MDB), Bruno Engler (PL), Duda Salabert (PDT) e Rogério Correia (PT) questionaram a relação do prefeito com os empresários e alguns candidatos afirmaram que uma “máfia dos ônibus” atua em BH.

O prefeito Fuad pediu um direito de resposta e afirmou que o projeto que concedeu subsídios às empresas foi discutido e aprovado pela Câmara de BH, rebatendo a crítica de Gabriel Azevedo, presidente da Câmara.

Leia também

“O candidato toda hora fica falando de máfia, ele precisa entender que o projeto que foi aprovado na Câmara foi contribuição dele. Se tem alguma máfia … estou publicando hoje que não tem nenhum processo contra mim, minha vida é absolutamente limpa, não tem nada duvidoso na minha vida, que é limpa e aberta. Não posso aceitar que um candidato chegue aqui e fale que eu faça parte de uma máfia”, afirmou Fuad.

Ele citou ainda o programa “Tolerância Zero”, da PBH, para cobrar das empresas de ônibus melhorias no transporte público.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.
Editor de política. Foi repórter no jornal O Tempo e no Portal R7 e atuou no Governo de Minas. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), tem MBA em Jornalismo de Dados pelo IDP.
Graduado em jornalismo e pós graduado em Ciência Política. Foi produtor e chefe de redação na Alvorada FM, além de repórter, âncora e apresentador na Bandnews FM. Finalista dos prêmios de jornalismo CDL e Sebrae.
Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais, com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, já foi produtora de programas da grade e repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.