Neste sábado (24), o candidato do PL à prefeitura de Belo Horizonte, Bruno Engler caminhou ao lado de apoiadores na avenida Capim Branco, no bairro Vista Alegre, na região oeste da capital.
Ao lado da candidata à vice-prefeita, coronel Cláudia Romualdo (PL), Engler sobre as demandas da vila Cabana do Pai Tomás para ato de campanha. “Toda vez que rodamos por BH a gente procura ouvir, mas quando a gente conversa nos ouvimos reclamações que são pertinentes à toda capital. Demora de consulta especializada, a mobilidade para quem mora aqui e precisa sair e voltar para casa”, afirma.
O deputado federal também comentou sobre as últimas pesquisas divulgadas em que ele, Carlos Viana (Podemos), Duda Salabert (PDT), Fuad Noman (PDT) estão, tecnicamente, empatados em segundo lugar, atrás de Mauro Tramonte (Republicanos). “Não esquento muito a cabeça com pesquisa até porque em 2020, quando fui candidato, eu e a coronel Cláudia, a gente apareceu na última pesquisa em quarto lugar com 3% e no dia da eleição, fomos para segundo lugar com 10% então a gente não se baseia por isso, vamos continuar trabalhando na nossa mensagem, rodando por Belo Horizonte”, responde Engler.
O deputado Nikolas Ferreira, do PL, iria participar do ato na Cabana do Pai Tomás, mas não pode comparecer por estar em agenda em São Paulo.