Ouvindo...

Chuva, boas-vindas, novos planos e adeus: os bastidores da reapresentação no Atlético

Jogadores estão de volta à Cidade do Galo para o primeiro encontro com Coudet e o início dos trabalhos para a próxima temporada

Hulk atende os jogadores na chegada à Cidade do Galo

Férias e descanso, agora só em dezembro de 2023. Esta é a filosofia que, a partir desta quarta-feira (14), vira ordem na Cidade do Galo.

Leia mais

Coudet chega a BH feliz com vitória da Argentina e animado para treinar o Atlético

Hulk revela ligação por telefone com Coudet e elogia novo técnico do Galo

Exclusivo: Nacho chega a BH para resolver futuro com o Atlético

Alvo do Atlético, lateral-direito Gilberto tem saída travada pelo Benfica

Dia que marca a reapresentação dos jogadores “velhos de casa” e a primeira vez do atacante Paulinho em Vespasiano, a quarta-feira levou alguns torcedores à porta do centro de treinamentos alvinegro, e nem a chuva constante os afastou de lá.

Quando apontava um carro, lá estavam eles fazendo uma barreira no meio da rua, querendo apenas uma palavrinha com os ídolos; poucos foram aqueles preferiram passar direto. Hulk, para variar, deu toda atenção do mundo aos fãs e, claro, também falou à imprensa.

O momento mais marcante foi quando o zagueiro Junior Alonso se revelou ao descer o vidro do carro. Presença inesperada na reapresentação, ele quis se despedir do grupo, antes de retornar ao Krasnodar, da Rússia.

Assista à reportagem completa com a chegada dos jogadores para o primeiro dia de trabalhos sob as órdens de Eduardo Coudet:

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).