A ‘caçada humana’ ao atirador reservista do exército americano entra no segundo dia, nesta sexta-feira (27) e o comissário do Departamento de Segurança Pública do Maine disse hoje que os investigadores trabalham em mais de 530 dicas e pistas que chegaram do público desde o tiroteio, na noite de quarta-feira (25).
“Como você pode imaginar, essas dicas variam muito. Continuamos a retirá-las da lista à medida que avançamos”, disse Michael Sauschuck, comissário do Departamento de Segurança Pública do Maine, observando que muitas dessas dicas foram seguidas durante a noite.
Entre as novidades sobre a ‘caçada humana’, atualizadas nesta sexta-feira (27) pela polícia americana, há informações de que as buscas por Robert Card vai incluir equipes de mergulho e buscas aéreas no rio Androscoggin, área onde o carro do suspeito foi encontrado.
As equipes aéreas farão buscas nas região do rio e equipes de mergulho vão usar veículos operados remotamente, por meio de tecnologia de sonar, que pretende detectar sombras ou movimento.
Leia mais:
Massacre nos EUA: ator Patrick Dempsey diz que está ‘devastado’ e ‘chocado’ Massacre nos EUA: polícia faz ‘caçada humana’ e vítimas são identificadas Massacre nos EUA: atirador suspeito já era investigado por 8 homicídios
Vítimas
As vítimas foram identificadas e uma lista com os nomes foi divulgada pela NBC News nesta sexta-feira (27).
Tricia Asselin
Billy Brackett
Peyton Brewer-Ross
Michael Deslauriers II
Bryan MacFarlane, 40
Ron Morin
Selo de Josué
Arthur Strout
Bob Violette
Steve Vozzella
Jason Walker
Joseph Walker, 56
Bill jovem
Aaron Jovem, 14
O reservista do exército americano, segundo as autoridades policiais,