O colunista do UOL, Walter Casagrande, e o ex-apresentador da Globo, Tiago Leifert, tiveram embates ao longo da semana após a declaração polêmica de Leifert sobre a torcedora do Palmeiras morta no sábado (8), e continuam trocando farpas. Em coluna publicada nesta quarta-feira (12), Casão voltou a criticar Leifert ao ser alfinetado pelo ex-Globo durante o programa Morning Show, da Jovem Pan, nesta terça (11).
Tudo começou quando Tiago Leifert deu uma declaração polêmica sobre a morte de
Casagrande, que já tem um histórico de brigas com Leifert, não poupou o jornalista e
Um dia depois, na terça-feira (11), durante o programa Morning Show, da Jovem Pan, Leifert respondeu às críticas de Casagrande, e acabou citando Milly Lacombe, do UOL, que também havia reprovado as falas dele."O fato de ela [Gabriela Anelli Marchiano] ser de [torcida] organizada é relevante, porque quem tá lá corre maior risco, e isso é ruim. Mas se é esse futebol que o Casagrande e a Milly Lacombe querem, problema nenhum, fiquem à vontade”, disse.
Tiago citou não só o caso da torcedora do Palmeiras, mas também as
“Na semana passada, um atleta do Corinthians, o Luan, que pode ter o problema que for, tá jogando mal, tá afastado e tal, foi espancado no hotel por uma organizada. Isso não pode acontecer. Mas o Casagrande escreveu ‘Ok, ele fez por merecer’. Isso não teve escândalo”, declarou.
O ex-apresentador continuou: “Dá pra você continuar gostando de futebol sem matar, sem bater no Luan no motel. Mas se é isso que o Casagrande e quem tá me atacando acham legal, que o Luan mereceu apanhar e a menina morrer, tudo bem. Eu paro de falar de futebol e fico só no videogame”.
A declaração de Leifert, novamente, não agradou o ídolo do Corinthians, que retrucou logo nesta quarta-feira (12). Na coluna, o ídolo do Corinthians frisou que condenou a atitude dos torcedores do Timão, e alegou que Leifert tentou distorcer as falas dele. “Repudio a tentativa de distorcer as minhas falas por meio de teorias mentirosas para tentar mudar o foco dos erros dos outros, tentando jogar a bomba para a minha direção. Assuma o seu erro e não jogue a responsabilidade para mim ou para os outros”, escreveu.