Experiente jogador do futebol argentino, Luis Rodríguez sofreu um grave acidente automobilístico na manhã deste domingo (30) em Tucumán, na Argentina. “Pulga” Rodríguez, de 38 anos, capotou o carro em Lamadrid, província de Tucumán, e precisou precisou ser atendido às pressas.
O jogador do Central Córdoba viajava de caminhonete de Santiago del Estero a Tucumán. O atacante foi encaminhado ao Hospital Padilla de Tucumán com diagnóstico inicial de traumatismo cranioencefálico, mas estável.
Jorge Valdecantos, médico do Hospital Padilla de Tucumán, comentou posteriormente a situação de Pulga Rodríguez. O atacante está em terapia intensiva.
“Fratura em ambos os seios maxilares e pequena lesão não cirúrgica no cérebro. Não podemos dizer que está fora de perigo”, disse.
Pulga Rodríguez esteve no banco de reservas no jogo desse sábado (29) do Central Córdoba. Fora de casa, no Monumental Presidente Perón, em Córdoba, o time do experiente atacante venceu por 2 a 0, pela 14ª rodada do Campeonato Argentino.