Ouvindo...

Mané e Sané trocam socos no vestiário após derrota do Bayern na Champions

Atacantes do clube alemão discutiram após o jogo contra o Manchester City, nessa terça-feira (11)

Mané e Sané discutem após lance na derrota contra o Manchester City, por 3 a 0

Após a derrota do Bayern para o Manchester City, pelas quartas de final da Champions League, o clima esquentou no vestiário. Segundo o jornal Bild, da Alemanha, Sadio Mané e Leroy Sané trocaram socos momentos depois da goleada sofrida, por 3 a 0, em Manchester, na Inglaterra.

Aos 38 minutos da etapa final, o atacante senegalês correu em uma bola longa, ao contrário do que queria Sané. O alemão, que enfrentava o ex-clube, queria que o companheiro fizesse uma tabela na ocasião.

De acordo com o Bild, assim que a partida terminou, Mané foi tirar satisfação com o colega de time e o acertou com um soco. Imediatamente, os demais jogadores do Bayern de Munique teriam separado os dois dentro do vestiário.

Procurado pela reportagem do jornal alemão, o Bayern optou por não se pronunciar oficialmente sobre o assunto.

Bayern de Munique na Champions

Em desvantagem no placar, a equipe bávara terá que derrotar os ingleses por três de gols de diferença para forçar uma prorrogação. Em caso de vitória por quatro gols de diferença, os alemães estarão classificados.

As duas equipes voltarão a se enfrentar na próxima quarta (19), às 16h (de Brasília), na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.