Ouça a rádio

Compartilhe

Arana é diagnosticado com lesão na coxa e desfalcará Atlético nos próximos jogos

Lateral está fora do jogo contra o Palmeiras, nesta quarta, no Mineirão, pela Libertadores

Guilherme Arana vai desfalcar o Atlético nos próximos jogos por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda

O lateral-esquerdo Guilherme Arana vai desfalcar o Atlético nos próximos jogos. Nesta quarta-feira, o clube alvinegro informou que o jogador teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o que tirou o camisa 13 da partida contra o Palmeiras, no Mineirão, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

O Atlético não divulga o prazo de recuperação dos jogadores lesionados. Por isso, ainda não se sabe se Arana estará disponível para o jogo de volta na próxima quarta-feira (10), no Allianz Parque.

Arana sofreu a lesão muscular na coxa durante a partida contra o Internacional, no último domingo (31), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, em que o Galo foi derrotado por 3 a 0. Na ocasião, Dodô, que não jogava desde fevereiro, foi o escolhido para substituir o lateral.

Contudo, por conta da falta de ritmo de Dodô, o técnico Cuca optou por improvisar o meia Rubens na partida contra o Palmeiras, nesta quarta. O jovem já atuou na posição e foi bem justamente diante do Verdão, no duelo pelo Campeonato Brasileiro que terminou empatado por 0 a 0, no Allianz Parque.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store