Vôlei: Minas anuncia renovação com a central Thaisa
Jogadora de 35 anos fica no clube para a temporada 22/23
O Gerdau Minas anunciou, na tarde desta segunda-feira (27), a renovação do contrato com Thaisa Daher. Com o novo vínculo firmado entre as partes, a jogadora fica em Belo Horizonte pelo menos até o término da próxima temporada do vôlei nacional, em 2022/2023.
A central de 35 anos vem sendo uma das estrelas da equipe minastenista nos último anos. Vestindo a camisa azul desde 2019 - na segunda passagem - ela conquistou dois títulos da Superliga (2020/21 e 2021/22) e dois Sul-Americanos de Clubes (2020 e 2022), além do Mineiro de 2020 e da Copa Brasil de 2021.
“Estou muito feliz de jogar pelo Minas em mais uma temporada, não apenas pelo Clube ter a melhor estrutura do Brasil, mas também porque me sinto em casa. No Minas eu me sinto acolhida, pertencente e valorizada, então fazer parte desta família é inspirador. É claro que vestir a camisa de um time tão tradicional e vitorioso também é uma grande motivação para mim. Já escrevemos uma linda história até aqui e vamos em busca de mais títulos com o Gerdau Minas”, disse a jogadora.
Atual bicampeão da Superliga, o Minas teve uma perda importante para a próxima temporada. Melhor levantadora do país nos últimos anos, Macris deixou o clube para defender o Fenerbahce, da Turquia. Além de Pri Heldes, Jacke, ex-Barueri, será opção para o técnico Nicola Negro.
Outra titular que será saiu é a turca Neriman Oszoy. A dominicana Peña será a substituta. A saída da líbero Leia será suprida com a contratação de Nyeme, que defende a Seleção Brasileira na Ligas das Nações de Vôlei Feminino.
As demais titulares, Pri Daroit, Gattaz e Kisy, seguem no Minas em busca do tricampeonato nacional.
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria