Ouça a rádio

Compartilhe

Cuca mantém promessa feita ao Atlético e cumprirá ‘ano sabático’ no futebol

Treinador teve nome ventilado no Flamengo, mas descartou

Cuca garantiu que não assumirá nenhum clube nesta temporada

O técnico Cuca voltou a garantir que não trabalha neste ano no futebol. Pedido por torcedores do Atlético nas redes sociais para o lugar de Antonio ‘Turco’ Mohamed, o ex-treinador do Galo informou, em contato com a Itatiaia, que vai manter a promessa feita ao clube alvinegro no fim de 2021 e cumprirá o “ano sabático” nesta temporada.

Em Curitiba, Cuca também soltou um comunicado ressaltando que já tem um planejamento para este ano, não só em relação ao aspecto profissional – na busca por uma reciclagem e atualização de carreira – como também pessoal, por estar envolvido em seu projeto social na capital paranaense voltado para crianças. Além disso, o comandante deseja ir ao Catar para acompanhar a Copa do Mundo de perto.

Cuca também descartou assumir o Flamengo. Recentemente, o treinador teve o nome ligado ao clube rubro-negro, que acabou demitindo o português Paulo Sousa nesta quinta-feira, depois que o ex-comandante atleticano soltou o comunicado. Dorival Júnior é o nome mais cotado e, inclusive, já teria aceitado deixar o Ceará para fechar com os cariocas.

"Além de estar totalmente voltado e entregue a esse meu projeto social, já tinha desenvolvido a ideia de acompanhar a preparação de algumas seleções nesse ano de Copa do Mundo. Sem falar que estarei no Qatar para acompanhar o Mundial de perto. Além de tudo isso, é bom lembrar que o Flamengo ainda tem treinador. Continuo com o meu pensamento de só assumir um novo projeto na próxima temporada", afirmou Cuca.

O técnico Turco Mohamed passou a ser pressionado pelos torcedores alvinegros após a derrota por 5 a 3 para o Fluminense, nessa quarta-feira (8), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o Atlético não o procurou Cuca nos últimos dias.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido