Durante a
Ao ver a situação, Galisteu disse que iria esclarecer uma coisa. “Quando você [Jaquelline] falou dessa questão do beijo aí, você não falou o nome do Tonzão. Só pra ficar claro pra você", revelou a apresentadora.
Na ocasião, Jaque começou a chorar e agradecer a Deus. Tonzão então destacou que soube da informação pelas “meninas”, Simioni e Lily, e pediu desculpas para a ex-BBB, que recusou perdoá-lo. “Não quero sua desculpas. Você quis me caluniar para minha família e na frente do Brasil”, rebateu Jaque.
Simioni, que espalhou a história, tentou se justificar. “Ela falou hoje eu vou beijar o Ton”, disse. Porém, Galisteu não quis confirmar ou negar a informação. “Eu não posso falar tudo que acontece aqui, né", avisou.
Vale lembrar que
Entenda
Na semana passada, Jaque brincou com Alicia X sobre querer beijar “ôto homi”, no entanto, Kamila Simioni e Lily Nobre entenderam que se tratava de Tonzão. “Hoje eu vou beijar um homem. Ôto homi”, brinca Jaque. “O cancelamento vem, bicha”, comenta Alicia. Porém, Jaque disse que beijaria o “galinho” do reality. Ao saber da história, Jaque chamou Tonzão para conversar, afirmou não se lembrar da história e pediu desculpas ao rival.