Silvero Pereira, campeão do Dança dos Famosos, faz discurso poderoso e emocionante

Emocionado, Silvero Pereira mandou um recado para o público após vencer o Dança dos Famosos; veja o que ele disse

Silvero Pereira, campeão do Dança dos Famosos 2025

Silvero Pereira, campeão do Dança dos Famosos 2025, falou sobre suas origens ao mandar um recado para o público. Nesse domingo (7), o ator e cantor, de 43 anos, gabaritou no samba – incluindo as notas da plateia e da internet – e, por pouco, na valsa, e se sagrou vencedor ao lado da coreógrafa Thais Sousa.

Natural de Mombaça, cidade cearense com menos de 50 mil habitantes, Silvero deixou uma mensagem de esperança para quem acompanhou a competição.

“Eu quero agradecer imensamente aos jurados, à plateia, à internet que votou em mim. Eu quero falar para você brasileiro que vem do interior, que estudou em escola pública a vida inteira, você que é caboclo, você que é do Axé, existe esperança”, iniciou.

Leia também

“Porque de onde eu saí e de onde essa mulher [Thais] saiu, da periferia, existe esperança pra gente conseguir vencer na vida. E eu não quero ser representação de ninguém, eu só quero ser referência. Eu quero ser referência para todas as crianças da minha cidade, Mombaça”, acrescentou.

Em seguida, ele, que perdeu o pai durante a competição, deixou um recado para a mãe. “Minha mãe, um beijo, eu amo a senhora mais do que tudo nessa vida”.

Coreógrafa comemora

Thaís Sousa, coreógrafa de Silvero Pereira, também falou sobre a conquista durante o Domingão. “Muito obrigada, de coração. Eu só quero dizer que sim, dá certo se você estudar, se você batalhar. Eu também venho de baixo. E estar nesse palco hoje para mim é a realização de um grande sonho.”

“Eu estou muito feliz e eu dedico esse troféu aos meus, ao meu namorado, à minha mãe, à minha vó, que eu sou apaixonada pela minha vó. Eu faço tudo pela minha família. Dedicar ao Norte do país, que a gente tem, sim, dois campeões. Ao Nordeste que apoiou muito a gente nessa causa e também às mulheres muito competentes do nosso país. É nosso!”, completou.

Os dois ganharam, cada, um carro zero quilômetro. Wanessa Camargo e Diego Basílio ficaram em segundo lugar na competição, enquanto Manu Bahtidão e Heron Leal em terceiro.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...