Silvero Pereira,
Natural de Mombaça, cidade cearense com menos de 50 mil habitantes, Silvero deixou uma mensagem de esperança para quem acompanhou a competição.
“Eu quero agradecer imensamente aos jurados, à plateia, à internet que votou em mim. Eu quero falar para você brasileiro que vem do interior, que estudou em escola pública a vida inteira, você que é caboclo, você que é do Axé, existe esperança”, iniciou.
“Porque de onde eu saí e de onde essa mulher [Thais] saiu, da periferia, existe esperança pra gente conseguir vencer na vida. E eu não quero ser representação de ninguém, eu só quero ser referência. Eu quero ser referência para todas as crianças da minha cidade, Mombaça”, acrescentou.
Em seguida, ele, que
Coreógrafa comemora
Thaís Sousa, coreógrafa de Silvero Pereira, também falou sobre a conquista durante o Domingão. “Muito obrigada, de coração. Eu só quero dizer que sim, dá certo se você estudar, se você batalhar. Eu também venho de baixo. E estar nesse palco hoje para mim é a realização de um grande sonho.”
“Eu estou muito feliz e eu dedico esse troféu aos meus, ao meu namorado, à minha mãe, à minha vó, que eu sou apaixonada pela minha vó. Eu faço tudo pela minha família. Dedicar ao Norte do país, que a gente tem, sim, dois campeões. Ao Nordeste que apoiou muito a gente nessa causa e também às mulheres muito competentes do nosso país. É nosso!”, completou.
Os dois ganharam, cada, um