Ouvindo...

Chico Moedas reativa conta no Instagram após polêmica com Luísa Sonza

Ex-namorado que inspirou a canção ‘Chico’ tinha desativado perfil após ter traição exposta em rede nacional

Francisco Veiga, ex de Luísa Sonza, reativou conta no Instagram

Francisco Veiga, mais conhecido pelo apelido Chico Moedas, reativou o perfil no Instagram após a polêmica envolvendo a ex-namorada Luísa Sonza. Após a cantora anunciar em rede nacional que o relacionamento dos dois terminou por uma traição por parte de Chico, o streamer da equipe de Casimiro tinha desativado a conta na rede social.

Chico somava 615 mil seguidores quando excluiu o perfil temporariamente. Ao retomar o perfil, ele apagou duas publicações que continham fotos com Luísa Sonza e limitou os comentários para pessoas que não são seguidas por ele. O streamer já ganhou mais de 16 mil novos seguidores desde que voltou para o Instagram.

Rumores de traição já circulavam entre fãs de Luísa Sonza

O relacionamento entre Luísa e Chico ganhou destaque depois do streamer ser homenageado com a faixa homônima, parte do álbum “Escândalo Íntimo”, recém-lançado pela cantora. Nos versos, Luísa faz uma série de referências e se declara ao agora ex-namorado. Após o anúncio da traição, a música ganhou mais de 1 milhão de streams no Spotify.

Rumores de uma suposta traição começaram após vídeos publicados por uma mulher, que teria estado com Chico, supostamente na madrugada de domingo (10) para segunda (11). No registro, ela, o streamer, um amigo e outras duas mulheres brindam com shots de uísque. “Vamos esquecer isso amanhã, vamos viver o hoje”, diz a mulher cujo nome não foi divulgado para Chico.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.