Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Luísa Sonza no ‘Mais Você': veja o relato da cantora na íntegra sobre o término com Chico

Cantora foi estimulada por Ana Maria Braga a ler o texto durante o programa ao vivo

Luísa Sonza leu um texto que escreveu sobre o término com Chico Veiga durante o “Mais Você", da TV Globo, na manhã desta quarta-feira (20). Esta é a primeira vez que a artista do recém-lançado “Escândalo Íntimo” fala sobre o término da relação com o streamer, que durou quatro meses. O fim do namoro acontece após um vídeo viral em que ele aparece tomando shots com algumas mulheres.

No programa, Luísa foi incentivada por Ana Maria Braga a ler o texto, que a cantora havia mostrado para ela nos bastidores. “Hoje de manhã, a gente conversou e ela escreveu um texto que tá no celular dela e é um recado para todas as pessoas que traíram alguém e eu pedi que ela lesse”, comentou a apresentadora.

Leia o relato da cantora na íntegra:

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo e cuidado continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, se acarreta e se desencadeia: o que eles chamam de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança do que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, se sentir idiota, burra, palhaça e trouxa. É uma dor impossível de explicar, é uma quebra de confiança no próximo, é o medo de acreditar na pessoas, é o sonho destruído, é toda a sua entrega, seu zelo, cuidado, amor jogado fora.

Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs a construir a dois por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito e entrega. Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acreditado e caído na mentira que, ainda, geralmente, vem não só antes como depois a traição. Como se a traição não bastante. Nos colocam como louca, dão risada da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe pra você. Invalidando tudo que a gente pensa, acredita, vê, tudo que é real.

Nos atacam sem parar como se não fôssemos nada, mentem nos olhando no olho como se fôssemos uma ameba que cai em qualquer coisa que eles possam dizer. A verdade é que eles acreditam em tudo isso. Eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, de manipular, que o mundo é deles, e eles podem tudo, que nada é grave, sabe como é, homens são assim. Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada. Hoje vocês não vencem. Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que eu vi a vida inteira sendo traídas e não tinham muitas vezes nem para onde ir, acabando por ter que ficar com o traidor dentro de casa.

Hoje, eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo que te amando, hoje eu me protejo. Não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite não me protegeu, mesmo que eu quisesse, hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós. Antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor, como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você".

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais