Ouvindo...

Luísa Sonza vai tirar música para Chico Moedas das plataformas digitais após traição?

Música de sucesso que faz parte do álbum ‘Escândalo Íntimo’ foi dedicada ao streamer Chico Veiga

Chico Veiga e Luísa Sonza terminaram relacionamento

O término de Luísa Sonza e Francisco Veiga, mais conhecido como Chico Moedas, tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (20), após a cantora informar em rede nacional, durante o programa “Mais Você" , que foi traída pelo streamer. O relacionamento entre os famosos durou 4 meses.

Apesar de breve, o romance rendeu uma música em homenagem à Chico, intitulada com o nome do streamer da equipe de Casimiro Miguel. Fãs questionaram se a faixa seria retirada das plataformas digitais, mas, até o momento, ela segue ativa. Após o anúncio, a faixa ganhou mais de 1 milhão de streams no Spotify.

Maior sucesso do recém-lançado álbum “Escândalo Íntimo”, “Chico” ocupou a primeira posição do Spotify Brasil. A faixa acabou desbancando outra música do mesmo álbum de Luísa, o dueto “Penhasco2", parceria com a norte-americana Demi Lovato. Com os lançamentos, a cantora ocupou a primeira posição da parada musical duas vezes em menos de uma semana.

Apesar de manter a homenagem ao agora ex-namorado, é possível que a artista não continue cantando a música nos shows que realiza pelo país. A “Escândalo Íntimo Tour”, iniciada no festival The Town com uma verdadeira serenata para Chico. Até o momento, Luísa tem 14 shows marcados - incluindo passagem por Lavras e Belo Horizonte, em Minas Gerais, respectivamente em 21 e 28 de outubro.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.