Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Luisa Sonza: álbum ‘Escândalo Íntimo’ premeditou traição de Chico?

Internernautas criaram teoria da conspiração sobre coincidência de término de Luisa Sonza e sequência de músicas no álbum da cantora

Luisa Sonza movimentou a internet após confirmar traição de Chico Moedas, ex-namorado da cantora, ao ler uma carta no programa “Mais Você" nesta quarta-feira (20). Apesar de toda comoção em defesa da artista, alguns internautas apontaram uma coincidência entre a ordem das músicas do recém-lançado álbum da cantora, “Escândalo Íntimo”, e o término do relacionamento dela com Chico Moedas.

Uma conta no “X”, antigo Twitter, tirou um print mostrando a sequência de músicas no álbum e levantou a hipótese de que a cantora teria premeditado o fracasso do relacionamento, além da entrevista ao programa da apresentadora Ana Maria Braga. A sequência de músicas já lançadas no álbum é a seguinte: “Chico”, “Onde É Que Deu Errado?, “Penhasco2", “Outra Vez”, “Interlúdio - Dão Errado”, “Principalmente Me Sinto Arrasada” e “Ana Maria”. Algumas pessoas levantaram a hipótese de que ordem faria menção à cronologia do relacionamento de Sonza com Chico Moedas.

Outro detalhe que chamou a atenção dos internautas é que a faixa “Ana Maria” tem participação da cantora Duda Beat, que também era convidada no programa desta quarta-feira (20). Além disso, uma internauta apontou que a junção de todos os títulos das faixas interlúdio no álbum formam a seguinte frase: “Todas as Histórias de Amor Dão Errado”.

(Sob supervisão de Felippe Drummond)

Ana Luisa Sales é estudante de jornalismo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente escreve para as editorias entretenimento, curiosidades e cidades.
Leia mais