Ouvindo...

Luísa Sonza reúne parcerias ecléticas em novo álbum ‘Escândalo Íntimo’

Novo disco com 18 faixas reuniu artistas nacionais e internacionais; parte das músicas anunciadas ainda não foram lançadas

Luísa Sonza em foto para divulgação do álbum ‘Escândalo Íntimo’

O terceiro álbum de Luísa Sonza, intitulado “Escândalo Íntimo”, foi lançado na noite desta terça-feira (29). A produção, que teve a polêmica “Campo de Morango” como primeiro single (primeira canção com videoclipe e maior divulgação), conta com participações de cinco artistas brasileiros e uma internacional.

A parceria que mais agitou os fãs de Luísa foi a de “Penhasco 2", sequência para a música de mesmo título que fez parte do álbum “Doce 22", lançado em 2021. Demi Lovato, atriz e cantora que iniciou a carreira em produções da Disney, divide os vocais com a brasileira na música.

As sertanejas Maiara & Maraísa trazem outro gênero, ainda não explorado por Luísa, para o álbum. A dupla participa da faixa cinco, intitulada “Bêbada Favorita”. Apesar de ter sido anunciada junto às outras músicas, a canção não está entre as 18 lançadas.

Marina Sena também figura entre as participações do novo álbum. A mineira faz um dueto com Luísa na faixa sete, intitulada “Romance Em Cena”, única colaboração que já havia sido previamente divulgada pela cantora.

Repetindo a dose, a parceria com Baco Exu do Blues vem na faixa nove, “Surreal”. Os dois artistas já tem um sucesso juntos, a canção “Hotel Caro”, lançada pelo rapper em 2022, que chegou a alcançar o topo do Spotify Brasil.

O rapper KayBlack, que está entre os confirmados pra a primeira edição do festival The Town, em São Paulo, também participa de “Escândalo Íntimo”. O artista está em “Sagrado Profano”, faixa 12 do Bloco B do álbum, que também ainda não foi lançada.

Quem completa o time escolhido para compor o novo álbum de Luísa Sonza é a cantora Duda Beat. A dona do sucesso “Bixinho” completa os vocais da faixa 21, “Ana Maria”.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.