Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Suspeito de estuprar enteada é preso após vítima enviar mensagens à mãe contando abusos

A adolescente relatou à mãe que sofria abusos há cerca de um mês

Exames médicos constataram os crimes cometidos pelo padastro

Exames médicos constataram os crimes cometidos pelo padastro

Freepik

Um homem de 41 anos foi preso nessa quinta-feira (30/11) suspeito de estuprar a enteada, de 11 anos. Os casos foram registrados em São Pedro dos Ferros, na Zona da Mata.

A mãe da vítima acionou os policias após tomar conhecimento que a filha estava sofrendo abusos do padrasto. Na ocasião, ela teria flagrado a adolescente com parte do vetido levantado próximo ao suspeito. A vítima enviou mensagens à sua mãe pedindo socorro e contando que estava sofrendo abusos há cerca de um mês.

A menina contou que os crimes aconteciam nos momentos em que a mãe não estava em casa. “O padrasto passava as mãos nos seios e órgão sexual, por dentro das roupas, além de ter beijado a boca dela em uma oportunidade. O relatório de atendimento médico da criança obtido pela PCMG informa, ainda, que o estuprador penetrava o órgão sexual da vítima com o dedo”, realta o texto da Polícia Civil.

A mãe procurou o Conselho Tutelar e um inquérito policial foi aberto para apurar os fatos. O investigado foi preso e indiciado por estupro de vulnerável.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais