Única vítima fatal do ataque à Escola Profissional Dom Bosco, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, o
Em seu perfil do Facebook, Leonardo compartilhava fotos de um hamster de estimação e também divulgava um canal com vídeos sobre jogos no YouTube, que já não está mais no ar. O jovem gostava do game Minecraft e da animação Adventure Time (Hora da Aventura, em português), do canal Cartoon Network.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
Leonardo era filho de um servidor da Secretaria de Saúde de Poços de Caldas. O prefeito da cidade, Sérgio Azevedo, chegou a citar essa informação na coletiva de imprensa nesta quarta (11): “Quero trazer aqui a nossa solidariedade, eu já estive no velório. O pai do menino é também nosso funcionário, trabalha na Secretaria de Saúde e infelizmente isso veio a acontecer”.
Pelo Facebook,
Ataque em escola de Poços de Caldas
Um
De acordo com as informações divulgadas até o momento pela Polícia Militar, o adolescente teria atacado os estudantes que saíam do Colégio Dom Bosco. A Itatiaia apurou que o autor cometeu o crime na portaria dos fundos da escola, usada para a entrada e saída dos estudantes mais velhos. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o autor é imobilizado e as vítimas são socorridas. Veja o vídeo: