Ouvindo...

Adolescente morto em ataque a escola em Poços de Caldas é enterrado nesta quarta (11)

Leonardo Willian Silva, de 14 anos, é um dos quatro estudantes esfaqueados em frente à Escola Profissional Dom Bosco

O corpo do adolescente foi enterrado por volta das 17h, no Cemitério Parque, em Poços de Caldas

Leonardo Willian Silva, de 14 anos, morto no ataque à Escola Profissional Dom Bosco, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, foi sepultado, na tarde desta quarta-feira (11). O adolescente é um dos quatro estudantes esfaqueados por um ex-aluno da instituição, na terça-feira (10). As outras três vítimas seguem internadas, sendo dois em estado grave e um estável.

O velório de Leonardo começou ainda na madrugada desta quarta. O corpo do adolescente foi enterrado por volta das 17h, no Cemitério Parque. O adolescente chegou a ser socorrido após o ataque e levado para a Santa Casa de Poços de Caldas, mas não resistiu.

Ataque em escola de Poços de Caldas

Um jovem de 14 anos esfaqueou ao menos quatro adolescentes na porta de uma escola no bairro Jardim Santa Rosália, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, na tarde desta terça-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente teria atacado os estudantes que saíam do Colégio Dom Bosco. A Itatiaia apurou que o autor cometeu o crime na portaria dos fundos da escola, usada para a entrada e saída dos estudantes mais velhos. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o autor é imobilizado e as vítimas são socorridas.

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.