Nesta madrugada (9), um motorista, que conduzia um Gol, invadiu um evento realizado em Juiz de Fora, na Zona da Mata, após uma briga. Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram várias pessoas caídas no chão e gravemente feridas após o
Várias pessoas estavam na área de pedestres do “Torneio Leiteiro das Campeãs”, evento realizado no Estádio Municipal de Juiz de Fora desde quinta-feira passada, quando foram surpreendidas pelo veículo. A nota divulgada pelo Corpo de Bombeiros, assinada também pelo Samu, Polícia Militar e Civil, que ouviram testemunhas, destaca que “o suspeito adentrou no local, ultrapassou as barricadas e atropelou sete pessoas”. Ele só parou após bater em um carro que estava estacionado.
O homem foi espancado por populares e também precisou ser levado para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), onde foi sedado devido à gravidade das lesões.
Vítimas
01 óbito;
02 vitimas entubadas (sendo uma delas o autor);
01 criança (socorrida por meios próprios);
04 vitimas conduzidas pela USB;
As vítimas foram transportadas para UPA NORTE e HPS.
Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra um homem narrando a tragédia com várias pessoas feridas e caídas ao chão. De acordo com os militares, duas pessoas deram entrada na UPA de São Pedro por meios próprios, onde foram medicadas e liberadas. Outras duas foram conduzidas pelo Samu para a UPA Norte e várias pessoas deram entrada no HPS.
Uma das vítimas é uma mulher que segurava uma criança no colo. Ela morreu no local. Já a
Com informações de Désia Souza