Ouvindo...

Atropelamento em série em Juiz de Fora: criança gravemente ferida estava no colo de mulher morta

Motorista invadiu área de pedestres após briga, matando uma pessoa e deixando várias feridas; ele foi espancado e está internado em estado grave

Criança foi levada em estado grave para hospital

Uma criança de 3 anos está internada em estado grave após ser atropelada por um motorista que invadiu a área onde várias pessoas estavam durante o ‘Torneio Leiteiro das Campeãs’, evento realizado no Estádio Municipal de Juiz de Fora, na Zona da Mata, na madrugada deste sábado (9). A criança estava no colo de uma mulher, que morreu após ser atingida pelo veículo, e apresenta traumatismo cranioencefálico.

O motorista, que conduzia um Gol, teria invadido a área após uma briga. Ele foi espancado e levado sob escolta policial para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), onde está sedado. Um vídeo, que repercutiu nas redes sociais, mostra um homem narrando a tragédia com várias pessoas feridas e caídas ao chão. Ainda não há o número exato de feridos.

De acordo com os militares, duas pessoas deram entrada na UPA de São Pedro por meios próprios, onde foram medicadas e liberadas. Outras duas foram conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a UPA Norte e várias outras pessoas deram entrada no HPS. O número exato ainda está sendo levantado. Dentre as vítimas, está uma mulher, que foi entubada.

O Torneio Leiteiro das campeãs é um evento que foi aberto na noite de quinta-feira (7). A Prefeitura de Juiz de Fora e várias entidades rurais, como organizadores, foram acionadas.

Com informações de Désia Souza

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.