Ouvindo...

Homem é morto a tiros em porta de bar em Vespasiano, na Grande BH

Várias perfurações foram constatadas no corpo da vítima, principalmente na região da cabeça e costas

Rua Atlético Mineiro, 640, no bairro Vila Esportiva

Está no IML de Belo Horizonte o corpo de Leandro Gomes da Silva, de 34 anos, morto a tiros no final da tarde dessa quinta-feira (31) na porta de um bar no Bairro Vila Esportiva, em Vespasiano, cidade da grande BH.

A vítima, de acordo com a polícia, estava na porta de um bar na rua Atlético Mineiro, quando um carro modelo Siena parou em frente ao local. O atirador, segundo testemunhas, desceu do banco de trás e atirou diversas vezes contra a vítima, conhecido pelo apelido de “Léo”. Ele morreu no local.

Ainda segundo os militares, o veículo seguiu no sentido bairro Serra Dourada, também em Vespasiano. Um homem teria sido baleado durante a ação, mas não foi encontrado pelas guarnições. Os suspeitos teriam ligações com gangues da região.

Leandro tinha passagens por tráfico de drogas. Segundo a perícia, no local do crime foram recolhidas 45 cápsulas de arma calibre nove milímetros. Várias perfurações foram constatadas no corpo da vítima, principalmente na região da cabeça e costas.

Ninguém foi preso até o momento.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”