Ouvindo...

Motorista com sinais de embriaguez atropela e arrasta motociclistas em Belo Horizonte

Acidente foi na região Norte de Belo Horizonte; uma das mulheres teve o braço quebrado

Rua Joaquim Clemente, bairro Xodó Marize, na região Norte da capital.

Duas mulheres, ambas de 27 anos, que estavam em uma moto, foram atropeladas por um motorista com sinais de embriaguez e estão internadas no Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte. Uma delas quebrou o braço com o impacto da batida. O acidente, registrado na noite de sexta-feira (31), foi na rua Joaquim Clemente, bairro Xodó Marize, na região Norte da capital.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro seguia em alta velocidade quando ao realizar uma ultrapassagem, atingiu a moto que vinha na direção contrária, arremessando e arrastando as duas mulheres por aproximadamente 100 metros.

O motorista do carro, de 31 anos, segundo a Polícia Militar (PM), apresentava sinais de embriaguez com olhos vermelhos, hálito etílico e não conseguia ficar em pé. Ele confirmou que ingeriu bebida alcoólica, sendo encaminhado para a Central Estadual de Plantão Digital da Polícia Civil.

A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda posicionamento. O estado de saúde das vítimas não foi informado pelo Hospital Risoleta Neves.

Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia e integra a equipe de Agro. Na emissora cobre também as pautas de cidades, economia, comportamento, mobilidade urbana, dentre outros temas. Já passou por várias rádios, TV’s, além de agências de notícias e produtoras de conteúdo.