Duas mulheres, ambas de 27 anos, que estavam em uma moto, foram atropeladas por um motorista com sinais de embriaguez e estão internadas no Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte. Uma delas quebrou o braço com o impacto da batida. O acidente, registrado na noite de sexta-feira (31), foi na rua Joaquim Clemente, bairro Xodó Marize, na região Norte da capital.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro seguia em alta velocidade quando ao realizar uma ultrapassagem, atingiu a moto que vinha na direção contrária, arremessando e arrastando as duas mulheres por aproximadamente 100 metros.
O motorista do carro, de 31 anos, segundo a Polícia Militar (PM), apresentava sinais de embriaguez com olhos vermelhos, hálito etílico e não conseguia ficar em pé. Ele confirmou que ingeriu bebida alcoólica, sendo encaminhado para a Central Estadual de Plantão Digital da Polícia Civil.
A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda posicionamento. O estado de saúde das vítimas não foi informado pelo Hospital Risoleta Neves.