Ouça a rádio

Compartilhe

Grave acidente no Anel Rodoviário deixa ao menos dois mortos no Betânia, em BH

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos quatro caminhões e quatro carros estão envolvidos

Praticamente toda a carga de cerveja ficou espalhada na pista

Dois homens morreram e outras seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo quatro caminhões e cinco carros no começo da noite desta sexta-feira (10), no Anel Rodoviário, altura do bairro Betânia, região Oeste de Belo Horizonte. A ocorrência é no sentido Vitória, e causa retenção total no trânsito. As duas vítimas são Douglas Ferreira de Castilho, de 52 anos, e Paulo Silva.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas das vítimas ficaram presas às ferragens, mas já foram retiradas e entregues e unidades do Samu. Outras quatro pessoas sofreram "ferimentos moderados".

Imagens que circulam nas redes sociais mostram ao menos dois caminhões muito destruídos. Um deles, que carregava latas de cerveja, teve quase toda a carga espalhada pela pista.

Os bombeiros vão atuar no controle do risco de explosão, devido aos fluidos dos veículos, e aplicação de serragem na pista para eliminar o risco de derrapagem. Segundo a BHTrans, que administra o trânsito na capital, as linhas 6350, 3054 e 3050 foram desviadas para outros trajetos.

Populares da região tentaram saquear a carga de cerveja, mas foram impedidos pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), que usou bombas de efeito moral para dissipar a confusão.

(Com informações de João Eduardo Santana)

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido