Ouça a rádio

Compartilhe

Lutador Paulo Borrachinha, suspeito de agredir enfermeira, é ouvido e liberado em Contagem

Ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira (30) em Contagem, na Grande BH

Lutador Paulo Borrachinha nega agressão

O lutador mineiro Paulo Borrachinha, que atualmente compete pelos pesos-médios do Ultimate Fighting Championship (UFC), deixou a delegacia de Plantão de Contagem, na Grande BH, antes da meia-noite dessa segunda-feira (30). Fontes da Itatiaia ligadas à Polícia Civil apontam que o delegado pode ter considerado as duas versões. Por isso, Borrachinha foi ouvido, liberado e vai responder em liberdade.

Borrachinha foi levado à delegacia por agentes da Guarda Civil de Contagem (GM). Ele teria ido a um posto de vacinação no Big Shopping, e pediu um cartão de vacinação carimbado sem receber o imunizante. A enfermeira responsável negou, e o lutador teria tentado pegar o documento à força.

Nesse momento, uma confusão teria se instaurado na unidade, com necessidade de acionamento dos seguranças do shopping. Segundo testemunhas, Borrachinha teria acertado a mulher com uma cotovelada para sair do local.

Em entrevista à Itatiaia, a profissional, que não será identificada, confirmou a agressão. “A gente estava lá trabalhando, ele chegou para tomar a vacina, não tomou, ficou rondando, rondando e depois falou que tinha tomado a vacina. Só que ele não tomou hora nenhuma. Aí ele foi saindo e no que ele viu que eu estava atrás dele, ele deu uma cotovelada que pegou na minha boca”, disse a enfermeira, que garantiu desconhecer que se tratava de uma pessoa famosa. “Eu jamais iria simular uma coisa dessa”.

Silêncio

A reportagem da Itatiaia tentou falar com Paulo Borrachinha, mas interlocutores informaram que o lutador e nem o advogado dele atenderiam a impressa.

Para a GM, o lutador negou a agressão, e disse ter se vacinado no local. Ele contou que a enfermeira teria tentado pegar o braço dele, e na tentativa de recolhê-lo, acertou o rosto da vítima.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido