Ouça a rádio

Compartilhe

Bruno e Dom: investigação encontra estômago humano em área de buscas, diz TV

Órgão havia sido encontrado no rio Itaquaí e foi levado para a perícia; objetos pessoais dos dois também foram localizados

Autoridades avançam nas buscas no Vale do Javari (AM)

As autoridades que investigam o desaparecimento do indigenista Bruno Araújo e do jornalista britânico Dom Phillips encontraram um estômago humano no rio Itaquaí, em Atalaia do Norte, no Amazonas. A informação foi revelada pela Record TV de Manaus. A região faz parte da área de buscas da investigação.

Nos últimos dias, o Instituto Nacional de Criminalística recebeu um órgão encontrado no local e teria confirmado à televisão que se trata de um estômago humano.

Neste domingo (12), as equipes também encontraram uma mochila com pertences do indigenista e do jornalista. O objeto, de cor preta e da marca Equinox, estava preso a uma árvore numa região alagada dos rios que dividem o Brasil e o Peru.

O item foi localizado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Amazonas por volta das 16 horas, no horário local (18 horas em Brasília).

Indígenas que acompanhavam os trabalhos de busca no rio e que conheciam Bruno e Dom atestaram que a mochila pertencia a um dos dois.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido