O meia Nathan está de volta aos treinos no Atlético. Nesta segunda-feira (16), o jogador de 26 anos usou as redes sociais para mostrar o retorno ao alvinegro, após rechaçar seguir por empréstimo no Fluminense, clube o qual defendeu em 2022.
Contudo, o “Pescador” segue fora dos planos da comissão técnica do argentino Eduardo Coudet, e causou dor de cabeça à diretoria, que já contava com a sua permanência no Rio de Janeiro. Com a recusa do meia, o Galo deixou de arrecadar R$ 1 milhão, pelo novo empréstimo, e de economizar mais de R$ 5 milhões com salários do atleta.
O desafio do diretor-executivo Rodrigo Caetano agora é encontrar outro caminho para Nathan, que tem vínculo até o meio de 2024 com o Atlético. Porém, ao que tudo indica, ele seguirá forçando a barra para seguir na Cidade do Galo e, quem saber, convencer o comandante que pode ser útil.
Neste primeiro momento, Nathan fará atividades específicas na academia, já que ficou 60 dias de férias, e não terá contato com os demais companheiros.