Cássio, goleiro do
O goleiro cruzeirense, no entanto, minimizou a chegada do novo comandante atleticano e reforçou que o foco do Cruzeiro é na própria preparação. O arqueiro celeste avaliou que equipe vem em um bom momento e comentou sobre o planejamento para o duelo decisivo. Além disso, citou os reforços que chegaram recentemente no clube.
“Com todo respeito ao Atlético, a gente tá preocupado com o Cruzeiro. Nós temos respeito pelo nosso adversário, mas o Cruzeiro tem que estar preocupado em nós, em nos preparar bem. A gente voltou do período de folga, voltou aos treinamentos, felizes, chegaram novos jogadores, então a gente tem que se adaptar o mais rápido possível, eles conhecerem nosso jeito de jogar, nossa maneira de trabalho. E a gente tá focado nisso, em nosso trabalho em estar pronto para esse jogo. A gente tem mais alguns dias de preparação” - disse o goleiro.
Dentre os atletas que chegaram à Toca da Raposa II nesta janela, apenas o colombiano Luis Sinisterra poderá participar do clássico. Os outros jogadores - Keny Arroyo, Ryan Guilherme e Kauã Moraes - não foram inscritos a tempo de atuar na Copa do Brasil.
Possíveis desfalques
Além disso, dois jogadores são dúvidas para o confronto contra o Atlético: Kaio Jorge e Matheus Pereira.
Já
Sequência do Cruzeiro
O próximo jogo do Cruzeiro será na quinta-feira (11), às 19h30 (de Brasília), contra o Atlético, no Mineirão, na volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Como