O técnico Jorge Sampaoli ganhou uma boa notícia nas sessões de treino do Atlético desta sexta-feira (5). O atacante Cadu, que se recuperava de uma cirurgia de ligamento cruzado anterior, foi liberado pelo departamento médico e participou das atividades comandadas pelo treinador argentino de 65 anos.
A última vez que Cadu entrou em campo foi contra o Vasco em 2 de outubro de 2024. Na ocasião, o Galo venceu por 2 a 1 na Arena MRV, no duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil.
Cadu substituiu Paulinho aos 37 minutos do segundo tempo daquele jogo.
Formado nas categorias de base do Atlético, o atacante de 21 anos soma quatro gols e uma assistência em 35 partidas com a camisa alvinegra.
Cadu durante treino do Atlético
O camisa 42 é a segunda boa notícia vinda do departamento médico do Atlético desde a chegada de Sampaoli. Na quarta-feira (3),
Além disso,
O defensor de 32 anos recebeu cartão amarelo no empate sem gols com o Equador na noite dessa quinta-feira (4) e está suspenso para o próximo jogo do Paraguai nas Eliminatórias. O Paraguai enfrenta o Peru na próxima terça-feira (9), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional do Peru, em Lima.
Departamento médico do Atlético
- O lateral-direito Saravia (perna direita)
- O zagueiro Lyanco (coxa esquerda)
- O meio-campista Patrick (coluna)
- O atacante Caio Maia ( ambos joelho direito)