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Em entrevista à Itatiaia, o diretor de marketing da Shein no Brasil, Rodrigo Eimori, explicou que as lojas presenciais temporárias são um complemento do comércio online. A unidade na capital mineira é a 12° pop-up no Brasil, sendo a segunda vez que a gigante do e-commerce se instala em Belo Horizonte.
Com um espaço maior e mais peças disponíveis, a Shein espera que cerca de 15 mil pessoas passem pelo espaço nesta segunda passagem. Os ingressos para participação na ação foram distribuídos em três datas diferentes e, nas três vezes, esgotaram em apenas 1h.
“Em 2023, quando a gente veio pela primeira vez, a gente teve pouco mais de 5 mil pessoas, para esse ano a gente espera triplicar esse número, então a gente espera quase 15 mil pessoas. A gente liberou os ingressos no dia 5, 6 e 7 e eles esgotaram em menos de 1 hora, então a gente tá com uma expectativa super alta de conseguir ter bastante gente passando por aqui”, previu Rodrigo Eimori.
Apesar dos pedidos pela abertura de uma loja fixa, o diretor de marketing da Shein no Brasil, Rodrigo Eimori, esclareceu à Itatiaia que a estratégia da varejista chinesa é continuar com o modelo de lojas temporárias.
“A gente ainda está no planejamento das pop-up para o próximo ano. A gente com certeza vai ter mais pop-ups no próximo ano. A gente ainda não sabe exatamente em quais cidades serão, mas, com certeza, a gente vai continuar com a estratégia de pop-ups”, afirmou.
Antes de Belo Horizonte, a loja temporária da Shein passou por Salvador, Goiânia e Porto Alegre neste ano.