A receita total da empresa subiu 16% e alcançou US$ 11,1 bilhões (cerca de R$ 61,9 bilhões), enquanto o lucro líquido foi de US$ 3,1 bilhões (R$ 17,3 bilhões).
Entre os destaques de audiência estão a terceira temporada de “Round 6", com 122 milhões de visualizações, “Ginny e Georgia” (53 milhões), “Sirens” (56 milhões) e a animação “KPop Demon Hunters”, que teve 80 milhões de visualizações e se tornou uma das produções mais rentáveis da plataforma.
A empresa prevê um segundo semestre forte, com lançamentos como a última temporada de “Stranger Things”, a segunda de “Wednesday” e produções de diretores como Kathryn Bigelow e Guillermo del Toro.
A Netflix também anunciou a ampliação de sua programação ao vivo, incluindo lutas de boxe e jogos da NFL. As ações da empresa já subiram cerca de 40% em 2025, e o número de assinantes chegou a 300 milhões em dezembro do ano passado.
* Com informações da AFP
* Sob supervisão de Lucas Borges