Ouvindo...

Teatro do Minas Tênis Clube recebe o clássico musical ‘Os Saltimbancos'; veja detalhes

Peça foi montada em 1977 e segue sendo sucesso

Musical é um clássico de Chico Buarque

O espetáculo ‘Os Saltimbancos’ é um sucesso desde sua estreia em 1977. O musical escrito por Luiz Enriquez Bacalov e Sérgio Bardotti, adaptado por Chico Buarque, é vencedor de diversos prêmios com muita cantoria e sapateado.

A peça conta a história de um jumento, um cachorro, uma gata e uma galinha que decidem sair da vida no campo para se tornarem músicos. Os 4 animais se deparam com muita aventura em meio à jornada na cidade para tentarem a carreira musical. Em 1981 o espetáculo ganhou uma versão cinematográfica com Os Trapalhões, dessa vez, em BH, será encenado pela Cyntilante.

O clássico do universo infantil estará em cartaz no domingo (27) do Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas com classificação livre. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro e na plataforma da Sympla.

Serviço - Os Saltimbancos

  • Quando: 27 de julho, domingo - 16h
  • Onde: Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas - R. da Bahia, 2.244 - 5º andar - Lourdes, Belo Horizonte - MG
  • Classificação: livre
  • Ingressos: a partir de R$ 25,50, disponíveis pela bilheteria do Teatro e pela Sympla
Giovanna Damião é jornalista da televisão, digital e do rádio. Desde 2020 como social media e redatora na televisão e, mais recentemente, atuando como apresentadora e repórter da editoria de cultura. Com versatilidade no jornalismo, caminha pela música, eventos, esportes e entretenimento.