Ouvindo...

Vinho, blues e rock dão o tom da festa na Savassi neste sábado (19)

O visitante poderá degustar vinhos premium de diversas regiões do Brasil e do mundo. Evento na praça Mendes Junior, ao lado do Palácio da Liberdade, vai contar ainda com 20 torneiras de chope artesanal da Krug e estações de drinques

Visitante vai experienciar uma viagem sensorial pelos sabores das uvas nacionais e internacionais a partir de R$ 69,90

O evento Vinho, Blues e Rock na Praça acontece neste sábado (19), das 12h às 20h, com entrada gratuita mediante retirada de ingresso pelo Sympla.

A ação acontece na Praça José Mendes Junior, ao lado do Palácio da Liberdade, na região Centro-Sul de BH, e promete criar estações de vinhos separadas por região, onde o visitante poderá degustar vinhos premium de diversas regiões do Brasil e do mundo, onde cada estação representa um terroir único.

A partir disso, o visitante vai experienciar uma viagem sensorial pelos sabores das uvas nacionais e internacionais a partir de R$ 69,90. Além disso, o evento vai contar com 20 torneiras de chope artesanal da Krug e estações de drinques.

Já na área gastronômica, há várias opções perfeitas para harmonizar com os vinhos. O que inclui opções de queijos, frios e diversas opções que casam bem com os rótulos. Os vinhos serão vendidos em taças ou garrafas.

O melhor do country, blues e folk vai comandar o line-up do Country Roads. Já a MAOE vai levar rock autêntico, com performances vibrantes. Programação musical do evento segue sob o comando de TDV.

Serviço:

Festival do Vinho, Blues e Rock na Praça de Inverno
Sábado, 19 de julho, das 12h às 20h
Praça Mendes Júnior - Savassi
Lote de ingressos gratuitos limitados:
Ingressos gratuitos: https://www.sympla.com.br/evento/vinho-blues-e-rpck-na-praca-de-inverno/2975815?share_id=copiarlink&share_id=copiarlink

Rebeca Nicholls é estagiária do digital da Itatiaia com foco nas editorias de Cidades, Brasil e Mundo. É estudante de jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH). Tem passagem pelo Laboratório de Comunicação e Audiovisual do UniBH (CACAU), pela Federação de Agricultura e Pecuária de Minas Gerais (Faemg) e pelo jornal Estado de Minas