Ouvindo...

Rafael Infante anuncia sessão extra de ‘Terapia Infernal’ em BH após vendas esgotarem

Devido à alta demanda, Rafael Infante, humorista do Porta dos Fundos, anunciou sessão extra de seu espetáculo solo

Rafael Infante

Devido ao sucesso estrondoso de vendas, o aclamado ator e comediante Rafael Infante, um dos principais nomes do humor brasileiro e integrante do “Porta dos Fundos”, fará uma sessão extra de seu espetáculo solo, “Terapia Infernal”, em Belo Horizonte.

Com a primeira sessão, das 20h, esgotada, a nova apresentação acontece no mesmo dia, nesta sexta-feira (31), às 22h, no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas.

Com um humor irreverente e pinceladas de reflexão, “Terapia Infernal” coloca Infante na pele de Lúcio, um anjo com permissão divina para descer à Terra e explorar as complexidades da vida humana. Em seu “divã celestial”, o anjo interage com a plateia, abordando de forma cômica e envolvente temas como amor, fé, culpa, medos modernos e a própria existência.

A peça, que já tem sido considerada uma das mais envolventes da temporada e conta com produção local da Sílvio Ferreira Produções, reafirma a habilidade de Infante em conduzir o público por uma jornada de risadas e introspecção.

Rafael Infante acumula uma carreira de destaque no teatro, televisão e cinema. Além do trabalho com o “Porta dos Fundos”, ele protagonizou o solo “Infantaria”, visto por mais de 500 mil pessoas, e coleciona atuações marcantes em diversos formatos, cativando públicos de todas as idades com seu carisma e versatilidade.

Leia também

Serviço - Terapia Infernal

  • Quando: 31 de outubro (sexta-feira)
  • Horários: 20h (Esgotado) | 22h (Sessão Extra)
  • Onde: Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas — Rua da Bahia, 2244, Belo Horizonte - MG
  • Gênero: Comédia
  • Classificação: 16 anos
  • Ingressos: disponíveis pelo site da Sympla
Giovanna Damião é jornalista da televisão, digital e do rádio. Desde 2020 como social media e redatora na televisão e, mais recentemente, atuando como apresentadora e repórter da editoria de cultura. Com versatilidade no jornalismo, caminha pela música, eventos, esportes e entretenimento.