O gênero musical do Brasil — um dos principais — foi incluído durante a performance de ‘Spaghetii’, faixa do
Trata-se da canção ‘Essa tá quente’, do Dj Mimo Prod, de São Paulo. “Quente, essa tá quente, com a parada mais pra frente. Não dá, não tente. Segura, mas tá quente”, diz a letra da música.
Ao som brasileiro, a ‘Queen B’, como é chamada pelos fãs dançou, cantou e emocionou o público.
Primeiro dia da Tour
A estrutura do show chamou atenção logo de início: um grande telão com abertura central em formato triangular dominava o cenário, enquanto o palco, que começava em forma de estrela, se estendia até formar uma seta pontiaguda.
Com figurinos inspirados no universo western, Beyoncé abriu a noite com “American Requiem”, levando o público à emoção com faixas como “Texas Hold ‘Em” e uma nova versão de “Jolene”, em homenagem à cantora Dolly Parton.
Entre os momentos mais marcantes estiveram as participações especiais de suas filhas. Blue Ivy, de 13 anos, voltou aos palcos ao lado da mãe nas coreografias, como já havia feito na Renaissance Tour. Já Rumi, de apenas 7 anos, fez uma rara aparição durante a música “Protector”, surpreendendo o público — já que Beyoncé costuma preservar a imagem dos filhos gêmeos, Rumi e Sir Carter.