Ouvindo...

Paes quer trazer U2 e Beyoncé para shows de graça no Rio: ‘vou ser o rei dos gays’, brinca

Prefeito do Rio negou em publicação nas redes sociais que teria fechado contrato com U2 para 2026

Prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou nesta quinta-feira (24) que a banda irlandesa U2 seria a próxima atração gratuita na Praia de Copacabana em maio de 2026, como parte do evento ‘Todo Mundo no Rio’.

O anúncio ocorreu durante a apresentação do calendário de eventos da cidade no Roxy Dinner Show, no evento Rio de Janeiro a Janeiro.Para este ano, a atração principal do show em Copacabana, no dia 3 de maio, será Lady Gaga.

Leia também

Eduardo Paes mencionou ainda o desejo de trazer Beyoncé para futuras edições do evento, e brincou dizendo que pode se tornar o “rei dos gays” caso a negociação seja bem-sucedida.

Em seguida, Paes fez uma publicação no X (ex-twitter) desmentindo a afirmação: “A quem interessar possa: eu não anunciei show do U2 em Copacabana no próximo ano. A única coisa que disse é que eu gostaria que tivesse U2 em Copacabana no próximo ano.”

Amanda Alves é graduada, especialista e mestre em artes visuais pela UEMG e atua como consultora na área. Atualmente, cursa jornalismo no UniBH e é estagiária do Digital na Itatiaia. É apaixonada por cultura pop, fotografia e cinema e mãe do Joaquim
Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia