O jogador de futebol do Real Madrid, Éder Militão e a ex-namorada Karoline Lima, anunciaram nas redes sociais o nascimento da filha Cecília, nesta segunda-feira (11). O casal tem sido um dos assuntos mais comentados na internet, depois das declarações da digital influencer sobre a solidão na gravidez e posteriormente o término dos dois.
As polêmicas começaram quando o jogador estava de férias no meio do ano e foi visto em festas nos Estados Unidos e também viajou para o Brasil, enquanto a ex-namorada ficou em casa em Madrid, na Espanha devido a reta final da gravidez. Karoline usou as redes sociais para falar da situação, chegando a dizer que Éder “se encontrava nas melhores baladas de Miami” e causou forte repercussão sobre o pai não estar presente, machismo e abandono. Muitos seguidores apoiaram a influencer e bombardearam as redes do jogador cobrando uma posição de apoio para a mulher. Karoline expressou que o maior desafio da gravidez era: “Ter que ser forte por dois. Por dois = por mim e pela neném”, já que a reta final da gravidez está sendo difícil.
Após o jogador retornar, a influencer contou que tentou prosseguir com o relacionamento por conta da filha do casal, mas percebeu que não daria certo e a melhor opção seria o término. Em suas redes ela declarou: “Estou passando aqui para tranquilizar vocês, dizer que sou forte pra caramba e a Cecília é mais forte ainda. Para dar uma satisfação para vocês, depois que ele [Militão] voltou de viagem eu o procurei, tentei resolver as coisas, tentei consertar e continuar, mas chegou em um ponto em que eu realmente vi que não ia mais rolar como um relacionamento amoroso e decidi terminar”
Com a decisão de terminar no dia 6 de julho, o casal apagou as fotos juntos das respectivas redes e quatro dias depois, Cecília veio ao mundo. Mesmo com o término, o jogador esteve presente na hora do parto, postando stories dos momentos. Karoline postou em seu feed a chegada da menina e não perdeu o senso de humor: “Amor da minha vida. Já nasceu com 5 anos e mega hair, mas a gente releva”. Ainda sofrendo ataques por ter deixado a mulher sozinha no final da gravidez, Éder rebate as críticas em sua postagem: “Cecília, eu quero que você me ensine a ser o melhor pai que poderia ter! Agora não importa se vão ou não me achar um bom pai, porque você chegou para sentir o meu desejo mais sincero. E é isso que me importa”.