Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mineirão tem que se decidir se é casa de show ou estádio de futebol

Recebemos a notícia que o primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro não vai poder ser jogada no Mineirão, porque vai ter um show

Por incrível que pareça, o Campeonato Mineiro que já começa muito tumultuado com esse caso do Ipatinga e do Betim, agora... a gente recebe a notícia que o primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro não vai poder ser jogada no Mineirão, porque vai ter um show!

Qual é, Mineirão?

Nada contra os shows, nem contra o Gusttavo Lima. Quem gosta, tem que fazer festa mesmo e a gente sabe que o Mineirão precisa de eventos, mas vocês estão de brincadeira! Algum planejamento tem que ter!

“Ah, mas o evento foi marcado antes!”. Mas eles sabem que nessas datas tem Campeonato Mineiro! Eles sabem que essas datas podem coincidir!

Confira a coluna de Léo Figueiredo no YouTube:

O Mineirão precisa se decidir se ele é um campo de futebol ou se é uma casa de show. Dá para tentar ser os dois, mas tem que ter uma prioridade.

Imaginem: podemos ter um Atlético e Cruzeiro decidindo o Campeonato Mineiro. O Atlético todo reformulado e cheio de jogador novo. O Cruzeiro, por sua vez, que voltou a Série A com um time novo. O nosso maior clássico iremos mandar ao Independência? Ou vão querer vender para Brasília, porque não tem Mineirão para jogar?

Esse início de mineiro está de lascar!

O apresentador da Turma do Bate-Bola e comentarista Léo Figueiredo analisa o esporte e traz informação sobre o tema.
Leia mais