A torcida do
O atleta esteve junto de Pedro Lourenço, presidente da SAF, e Marcão Silva, seu pai e empresário. A apresentação ocorreu logo após o aquecimento dos times.
Gerson surgiu do túnel central de acesso aos vestiários e recebeu das mãos do dirigente a camisa 97. Ele vestiu o novo fardamento e saudou os torcedores, que cantaram empolgados: “Ô lê lê, ô lá lá, o Gerson vem aí e o bicho vai pegar”.
Com mais um reforço de peso à frente do Cruzeiro, Pedrinho também foi ovacionado e teve seu nome gritado das arquibancadas.
Esse foi o segundo contato do meia ex-Zenit com a torcida do Cruzeiro. O primeiro aconteceu na última sexta-feira (9), na Toca da Raposa II. Milhares de torcedores o recepcionaram após o desembarque em Belo Horizonte.
Gerson no Cruzeiro
Gerson foi anunciado pelo Cruzeiro na manhã deste sábado (10), com uma série de publicações nas redes sociais. As postagens fizeram referência ao personagem Coringa e ao game GTA -Grand Theft Auto.
Para ter o camisa 8, a Raposa pagará 27 milhões de euros (R$ 168,7 milhões), além de 3 milhões de euros (R$ 18,7 milhões) em bônus ao Zenit. A negociação se arrastou por algumas semanas e teve um final feliz na quinta-feira (8).
Ex-Flamengo, Gerson chega a Belo Horizonte com o posto de maior contratação da história do Brasil e da América do Sul. Ele tem 28 anos e pode atuar em diferentes funções no meio-campo.