Ouvindo...

Atenção, América! Fique de olho no Adyson, uma promessa

O que o Adyson fez, em uma estância muito maior, o Zidane fez, outros jogadores fizeram. O Djalminha fazia, o Marcelinho fazia

Adyson fez o gol que classificou o América para ás quartas de final da Copa São Paulo

O América é Minas Gerais na Copa São Paulo, né? O Galo já foi eliminado… o Cruzeiro já saiu e o Coelhãozinho tá fazendo bonito! E o Adyson… bom de bola! Atenção América!!!

Não é só para o Mancini colocar para jogar, não é só para colocar no time. É para ver o contrato desse menino, hein? Para não perder o jogador que já está chamando a atenção. E o que chamou muita atenção foi o pênalti de cavadinha no final do jogo. O decisivo.

Quem faz isso é diferente por dois motivos:

Primeiro: precisa ser corajoso pra caramba, precisa confiar bastante no seu futebol. Se ele erra, o mundo cai na cabeça dele. Mas eu gosto, viu, Adyson!? Bate de cavadinha mesmo. Eu sou um defensor das cavadinhas!

Segundo: só faz isso quem sabe. Um cara que tenha a tranquilidade, a coragem e a técnica para deslocar o goleiro e bater de cavadinha merece sim uma atenção especial

O que o Adyson fez, em uma estância muito maior, o Zidane fez, outros jogadores fizeram. O Djalminha fazia, o Marcelinho fazia, e outros grandes jogadores. Mas um moleque, menino novinho, na Copa São Paulo e com o jogo valendo - muito importante para eles naquela Copa São Paulo - bater de cavadinha?

Um deboche! Já diria meu amigo João Guilherme. Tá de parabéns, Adyson! Bate de cavadinha mesmo. E, se um dia der errado, bate de novo. Porque só quem entende do riscado, bate desse jeito.

Pênalti você pode bater porrada, no canto, no alto, por cima do goleiro… do jeito que você quiser! Mas a bola tem que entrar! E a bola entrou! Tá de parabéns o garoto do américa.

E, América! Abre o olho com o contrato desse menino, porque ele é bom de bola!

O apresentador da Turma do Bate-Bola e comentarista Léo Figueiredo analisa o esporte e traz informação sobre o tema.