O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, participa, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (10), da posse da deputada estadual Alê Portela, como titular da secretária de Desenvolvimento Social, no lugar de Elizabeth Jucá, que deixou o cargo. A solenidade será às 16h30, na Cidade Administrativa.
Antes, o presidente da sigla será recebido pelo deputado, Domingos Sávio, que comanda a legenda em Minas. Valdemar se reúne com a bancada federal e a estadual mineira, às 14h, para discutir eleições municipais no Estado. Às 15h, na sede do partido, no Belvedere, Valdemar concederá entrevista coletiva
O vice na chapa bolsonarista que vai disputar a prefeitura de Belo Horizonte ainda não foi definido, mas o cabeça será o deputado estadual Bruno Engler (PL). Segundo interlocutores de Zema, não há reunião programada entre ele e o presidente do PL para discutir eleições.