Morango do amor, abraço de Jesus e pó mágico: veja quais foram as trends de 2025

Trends envolvendo adaptações de fotos com Inteligência Artificial dominam lista divulgada pelo Google das principais buscas

Trends envolvendo adaptações de fotos com Inteligência Artificial dominam lista divulgada pelo Google das principais buscas

O Google divulgou, nesta quinta-feira (4), as trends mais pesquisadas na ferramenta de busca em 2025 no Brasil e mundialmente. Tendências envolvendo adaptações de fotos com Inteligência Artificial dominam a lista. A receita viral do morango do amor também aparece no levantamento.

Em primeiro lugar na lista, está a “Trend do anime”. A tendência viralizou em meados de março e se tratou da transformação de fotos para o estilo de animação japonesa, como o do Studio Ghibli, com auxílio da Inteligência Artificial.

Leia também

Na sequência aparece a “Trend Gemini”, “Trend boneco na caixa” e “Trend Jesus abraçando”. A trend do pozinho mágico, também conhecida como kurkuma trend, também foi listada no levantamento.

A tendência viralizou nas redes sociais e consiste em uma simples mistura com cúrcuma, água e luz que revela um resultado “mágico”. Outra trend listada foi a receita viral do doce Morango do Amor.

Google’s Year in Search

“Google’s Year in Search” é um relatório anual, divulgado pelo site de buscas, que resume as tendências de pesquisa que tiveram o maior crescimento de popularidade ao longo de 2025. O relatório é divulgado globalmente e por país, e foca nos termos que apresentaram o maior pico de interesse em comparação com o ano anterior.

Veja lista completa

  1. Trend do anime
  2. Trend Gemini
  3. Trend boneco na caixa
  4. Trend Jesus abraçando
  5. Trend do carro miniatura
  6. Trend polaroid
  7. Trend do pozinho mágico
  8. Trend morango do amor
  9. Trend da xuxinha
  10. Trend da sereia
Rebeca Nicholls é estagiária do digital da Itatiaia com foco nas editorias de Cidades, Brasil e Mundo. É estudante de jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH). Tem passagem pelo Laboratório de Comunicação e Audiovisual do UniBH (CACAU), pela Federação de Agricultura e Pecuária de Minas Gerais (Faemg) e pelo jornal Estado de Minas

Ouvindo...